Usando e amando

06 setembro 2012

Hey! Toda mulher sonha com os cabelos perfeitos, iguais aos das celebridades não é? Quem nunca quis/desejou produtinhos para os cabelos que anda rolando por ai na tv, internet e afins, eu não estou fora dessa. Sou louca, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por produtos de cabelo como cremes, hidratações, mousses, óleos, ampolas enfim todos esses produtinhos básicos que não pode faltar em nossa casa. Hoje eu vim falar sobre o Creme de Hidratação Máxima ultra-concentrada da Niely Gold.


Testado e APROVADÍSSIMO! Realmente faz milagres no cabelo da mulherada, realmente o meu ficou deslumbrante breve postarei uma foto como ele ficou. Além de muito cheiroso e cremoso, fácil de encontrar qualquer lojas de cosméticos ou supermercados podemos encontrar, sabe qual o melhor de tudo? O PREÇO! Sabe quanto custa essa preciosidade? R$ 10,90! SIMMMMM, só isso. Dá pra acreditar, que podemos deixar os cabelos perfeitos em casa e por tão pouco. Olha como ele é cremoso!


Essa é a dica do beauté hoje, estou usando e amando! Afinal toda mulher merece ter cabelos perfeitos e o melhor pagar bem pouquinho por isso. Espero que gostem e fique in love. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário